O prefeito Fábio Schroeter e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani confirmaram hoje (4) que o réveillon este ano em Campo Verde será na Avenida Brasil.

De acordo com Restani, a programação ainda está sendo elaborada. “Mas podemos adiantar que teremos show-baile com uma banda que estamos contratando e outras atrações”, informou.

Conforme informou o secretário, os festejos da virada do ano começam as 21 horas, com o sorteio de duas motos da Campanha Natal Premiado, promovida pela Associação Comercial e Empresarial e pela Câmara de Dirigentes Lojistas.

Após o sorteio terá início o show-baile, que vai até às 2 horas. A meia-noite, a banda fará uma pausa para a queima de fogos, que terá entre 10 e 15 minutos de duração, marcando a chegada de 2018.

“A realização do réveillon na Avenida Brasil foi uma determinação do prefeito Fábio Schroeter”, destacou Restani. “E queremos que todos se divirtam de uma forma saudável, sem brigas, sem violência, porque, afinal de contas, a virada do ano é um momento de renovarmos as esperanças, de nos confraternizarmos com nossos familiares e nossos amigos”, completou.

Sobre o autor