O Governo Federal liberou esta semana parte dos recursos das obras de pavimentação e drenagem do bairro São Miguel, onde estão sendo asfaltados 17 mil metros quadrados entre as ruas Araras e Toledo.

A liberação foi feita em atendimento ao pedido feito pelo prefeito Fábio Schroeter e pelo deputado federal Nilson Leitão no último dia 9 de novembro ao então ministro das Cidades Bruno Araújo. A pavimentação está sendo realizada com recursos do Governo Federal e do Município.

“Sabemos o transtorno que a paralisação das obras tem causado aos moradores, mas como se trata de recursos de convênio, não podemos realizar os trabalhos sem que haja a liberação do dinheiro por parte do Governo”, explicou o prefeito.  “Mas agora, graças a ajuda do deputado Nilson Leitão, conseguimos liberar uma parte dos recursos que vai permitir a retomada das obras”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

Devido ao atraso na liberação dos recursos, um novo prazo para a conclusão das obras deverá ser estipulado através de aditivo. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação