Jaciara e Posto Barril, de Primavera do Leste, começaram bem a V Copa Regional de Futebol Society, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde. Treze equipes disputam a competição.

Jogando no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira, o Posto Barril venceu o União Center Car/Só Moage por 3 a 2. A partida abriu a primeira rodada da competição. Na sequência, Jaciara venceu o União da Vila/Big Center pelo placar de 4 a 2.

A V Copa Regional de Futebol Society continua hoje (27) com mais dois jogos no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira. Às 19h45 a Granja Campo Verde enfrenta o Cruzeirinho. Às 20h30, jogam AABB, de Primavera do Leste, e Jaciara. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer