A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo programou uma série de atividades para a abertura do período natalino em Campo Verde, na próxima sexta-feira (1).

Como acontece todos os anos, Papai Noel chega às 19h30 na Praça João Paulo II. Em seguida, haverá apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Campo Verde, balé com os alunos da Escola Progresso e outras.

Paralelo à chegada do Papai Noel e da abertura dos festejos natalinos, acontecerá também a última etapa do Circuito Cultural, realizado pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apresentação de músicos e danças tradicionais.

Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani informou que o mirante da Praça João Paulo II será aberto no sábado (2), já com a decoração natalina. Na mesma data será ligada a iluminação de Natal da Avenida Brasil. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)