A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde desenvolve, em parceria com o SEBRAE ou com empresas de consultoria e treinamento contratadas pelo Município, projeto de incubação que tem beneficiado várias empresas com treinamentos e assessoria em diversas áreas. O acompanhamento tem duração de até um ano.

Na manhã de hoje (1), a empresária Lori Glesse, proprietária do Lory´s Hotel, recebeu o Certificado de Graduação concedido pela SICT por ter concluído o período de incubação. “Valeu à pena. A capacitação é um processo constante, não dá para cruzar os braços. Tem que ir à luta em busca do espaço”, disse ela.

A entrega contou com a presença do prefeito Fábio Schroeter, que parabenizou a empresária por ter buscado a capacitação através das assessorias, consultorias e treinamentos ofertados através do processo de incubação.

Lori Glesse destacou a iniciativa da Prefeitura de Campo Verde no desenvolvimento do projeto de incubação. “A Prefeitura e a Secretaria (de Indústria, Comércio e Turismo) foram essenciais. Nem todos os municípios oferecem essa opção”, disse ela.

Durante a entrega do certificado, Lori Glesse anunciou que em 2018 vai investir na ampliação do seu hotel com a construção de mais 50 apartamentos. O valor do investimento não foi divulgado. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Sobre o autor