A Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde concluiu na última sexta-feira (17) as obras de pavimentação da Rua Vilhena, no bairro Bordas do Lago. Foram pavimentados com recursos próprios 4.050 metros quadrados.

De acordo com o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, nos próximos dias serão construídos os meios fios. “Estamos esperando o tempo dar uma melhorada para iniciarmos a construção”, disse ele.

São Miguel – A Prefeitura de Campo Verde concluiu esse mês a pavimentação do Bairro São Miguel, entre a Avenida Beija-Flor e a Ruas Flamingo e Araras. Além de pavimentar 44 mil metros quadrados, foram implantados também 2.650 metros lineares de galerias pluviais e construídos meios-fios.

Conforme explicou o secretário de Obras e Viação, a construção dos meios-fios foi paralisada porque a equipe responsável por esse trabalho é a mesma que faz o “tapa-buraco”. “Com a chegada das chuvas remanejamos a equipe para trabalhar na recuperação das ruas”, explicou Teruel.

O secretário salientou, mais uma vez, que as obras de pavimentação no bairro São Miguel entre as ruas Toledo e Araras estão paralisadas temporariamente devido ao atraso no repasse dos recursos por parte do Governo Federal.

No início desse mês, o prefeito Fábio Schroeter esteve em Brasília, em audiência com o então ministro das Cidades, Bruno Araújo, e recebeu a garantia de os recursos seriam liberados, porém até a data de hoje (22) não houve a liberação dos valores.

De acordo com levantamento feito pela Secretaria Municipal de Obras e Viação, este ano foram pavimentados 84 mil metros quadrados de ruas e Avenidas nos bairros São Miguel, Estação da Luz e Bordas do Lago. Todas as obras foram executadas com recursos próprios. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Obras e Viação