Com o início da temporada de chuvas, a camada asfáltica da área urbana de Campo Verde começa a sofrer os danos causados pela infiltração da água. E para evitar maiores problemas aos motoristas e reduzir os riscos de danos aos veículos e de acidentes, a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde iniciou hoje uma operação tapa-buracos.

Os trabalhos, que começaram pela Avenida Brasília, se estenderão por outras ruas da cidade. De acordo com a SMOV, a operação tapa-buracos é um trabalho que deve ser realizado constantemente, pois com o trânsito intenso de veículos e a água das chuvas, a camada asfáltica acaba por se deteriorar.

A Secretaria Municipal de Obras e Viação informou que os serviços de tapa-buracos não foram iniciados antes porque as equipes estavam concentradas na pavimentação do bairro São Miguel, onde as obras estão em fase final de execução. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação