“Mutirão Fiscal e de Recadastramento” não terá atendimento no final de semana

Negociações voltam a ser feitas na próxima segunda-feira (30) na Praça João Paulo II

A Secretaria Municipal de Fazenda de Campo Verde informa que não haverá atendimento do “Mutirão Fiscal e de Recadastramento” neste sábado (28) e domingo (29).

Conforme explicou a secretária, a decisão foi tomada devido à pouca procura por parte dos contribuintes nos finais de semana. “Na segunda-feira (30) o atendimento volta a ser das 10h00 às 19h00 sem intervalo de almoço”, informou Patrícia.

O “Mutirão Fiscal e de Recadastramento” teve início no último dia 16 e vai até o próximo dia 1º de novembro. Até agora, de acordo com a secretária municipal de Fazenda, foram negociados cerca de R$ 800 mil.

O “Mutirão Fiscal e de Recadastramento” visa oferecer descontos para o contribuinte que quitar ou renegociar seus débitos com a Fazenda Municipal referentes a IPTU, ISSQN e taxas, inscritos ou não na dívida ativa.

Para o pagamento à vista, o desconto é de 100% sobre os juros e multas. Quem optar pelo pagamento do débito em até 5 vezes terá direito a 70% de desconto. Para o parcelamento em 10 vezes, a redução é de 50%.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Fazenda