Ingressos para Brasil e Rica começam a ser vendidos neste sábado

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde começa a vendar, a partir desde sábado (14), os ingressos para o amistoso internacional de futsal entre Brasil e Costa Rica. O jogo será no próximo dia 17 de novembro no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, com início às 19h15 e transmissão ao vivo pelo canal SportTV.

Os ingressos serão vendidos em três pontos: Supermercado Macari, no bairro Jupiara, loja da Vivo e Apolo Esportes, no centro. Os valores são de R$ 60 para inteira e R$ 30 para a meia-entrada.  Não serão aceitos cartões de débito ou de crédito para o pagamento dos ingressos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, 2,8 mil ingressos serão colocados à venda. 40% serão vendidos como meia-entrada. Para adquirir a meia-entrada é preciso apresentar carteirinha de estudante ou documento equivalente.

Parte da renda do jogo entre Brasil e Costa Rica será destinada à Associação Social Amigos da Solidariedade (ASAS), que administra o Hospital Municipal Coração de Jesus. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer