O “Mutirão Fiscal e de Recadastramento”, que teve início nesta segunda-feira (16) e está sendo realizado pela Prefeitura de Campo Verde, pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, pelo Fórum da Comarca de Campo Verde e pelo 2º Serviço Notarial e Registral Nesken, está apresentando um resultado acima do esperado.

Somente nos dois primeiros dias de realização do Mutirão foram negociados R$ 109 mil de débitos em atrasos referentes a IPTU, ISSQN e taxas municipais. Um valor considerado muito bom pela secretária municipal de Fazenda, Patrícia Alves da Silva.

O “Mutirão” vai até o próximo dia 1º de novembro e os contribuintes que querem negociar suas dívidas com a Fazenda Municipal devem buscar atendimento na Praça João Paulo II, onde toda uma estrutura foi montada. O atendimento está sendo feito das 10h00 às 19h00, sem intervalo para o almoço, inclusive nos finais de semana. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Fazenda