Realizado no último final de semana no ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, em Campo Verde, o Campeonato Estadual de Handebol contou com a participação de 25 equipes de várias cidades de Mato Grosso.

A Associação Campo-verdense de Handebol/Fundação Voluntariado Banco do Brasil/Prefeitura Municipal de Campo Verde (ACVH/FVBB/PMCV) ficou com o primeiro lugar nas categorias juvenil feminino, infantil masculino e juvenil masculino.

Campo Verde teve ainda boa participação nas categorias infantil feminino e masculino, conquistando a 4ª e a 6ª colocação, respectivamente. No feminino infantil, a campeão foi ASBh/Sicred, de Sorriso.

O Campeonato Estadual contou com a participação de equipes de Campo Verde, Sorriso, Primavera do Leste, Cáceres, Tangará da Serra, Nova Mutum, Cuiabá e Ipiranga do Norte. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer