Prefeitura lança edital para cessão de terreno do Distrito Industrial

Altair Donizete Restani, secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo

A prefeitura de Campo Verde, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, publicou nesta quinta-feira, o Edital de Chamada Pública para cessão de um terreno no Distrito Industrial II. O documento está disponível no site da Associação Mato-grossense dos Municípios e na página oficial da Prefeitura na internet (www.campoverde.mt.com.br/editais).

A área, de acordo com o secretário Altair Donizete Restani, tem 1.172 metros quadrados e é, segundo ele, ideal para empresas localizadas em Campo Verde que queiram transferir suas atividades para o Distrito Industrial, e também para empresas de outras regiões que queiram se instalar em Campo Verde.

Conforme informou o secretário, os empresários interessados em adquirir a área devem apresentar a documentação exigida no edital nos dias 9 e 10 de outubro. Os documentos devem ser entregues diretamente na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, localizada na Rua do Saber, no bairro Recanto do Bosque, em frente à área de Lazer Recanto do Sol. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)