O prefeito Fábio Schroeter participou na manhã de hoje (5) na Praça João Paulo II, do Ato Cívico promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para comemorar a Semana da Pátria.

Participaram também alunos e professores da Escola Municipal Dona Sabina Lazarin Prati e da Escola Progresso, além de professores e servidores da Rede Municipal de Ensino e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Em seu discurso, o prefeito Fábio enfatizou a necessidade de se ter responsabilidade no dia a dia e dessa forma, contribuir para a construção de um País mais justo e igualitários. “Nós é que fazemos o nosso País, vocês têm essa missão de aprender muito e trabalhar futuramente e construir o nosso País. Fazer um Brasil melhor do que a gente tem hoje”, disse o prefeito.

A comemoração da Semana da Pátria começou na segunda-feira (4) com a participação de 4 escolas nos Atos Cívicos e vai até amanhã (6). Além da execução do Hino Nacional e do Hino da Independência, são realizadas apresentações artísticas feitas pelos alunos da rede pública municipal, estadual e particular de ensino de Campo Verde.