Prefeito Fábio entrega pista de bicicross à comunidade

Entrega aconteceu durante a realização da 7ª etapa do Campeonato Mato-grossense de bicicross, realizada no último final de semana

O prefeito Fábio Schroeter, acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Rosilene Sanguini Schroeter; do secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, do chefe de gabinete Aparecido Rudnick e dos vereadores Cleberson Almeida, Silvio Eventos e Pedro Cambará, entregou à população de Campo Verde a nova pista de bicicross do Município.

A entrega da pista, que faz parte do complexo de obras do Parque dos Pássaros, que está sendo construído pela Prefeitura com recursos próprios em uma área entre os bairros Recanto dos Pássaros II e Jardim América, aconteceu no último domingo (10), durante a realização da 7ª etapa do Campeonato Estadual de Bicicross.

Com cerca de 150 metros de extensão, a nova pista conta com rampa de largada pavimentada, com 27 metros de extensão por 6 de largura, rampas e obstáculos que exigem técnica e habilidade dos pilotos; e dois traçados, um para amadores e outros para avançados ou profissionais. A construção, foi supervisionada pelos pilotos de Campo Verde Leandro Rui Silva de Sá e Erick Ferreira.

O prefeito Fábio Schroeter destacou que este foi mais um investimento que a Prefeitura fez no esporte, aumentando a opção para a população. “Não adianta investir só no futebol. O povo gosta de futebol, mas tem gente que não se adapta ao futebol, que gosta da bicicleta. Então Essa é uma pista que vai compor aqui os equipamentos do Parque dos Pássaros e que vai estar à disposição da nossa comunidade”, destacou o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer