Moradores e usuários destacam investimentos feitos na Avenida Mato Grosso

Como recursos próprios, a Prefeitura de Campo Verde está construindo 5,1 mil metros quadrados de calçadas no canteiro central da Avenida Mato Grosso, entre os residenciais Belvedere e Greenville, uma das regiões que registra um grande crescimento populacional.

Além da construção das calçadas, a Administração Municipal investiu este ano mais de R$ 150 mil na implantação de um sistema de iluminação formado por superpostes e luminárias na Avenida Mato Grosso. Somados, os investimentos totalizam mais de R$ 230 mil.

Para os moradores ou para quem apenas utiliza a Avenida para caminhadas ou como rota de passagem, os investimentos vão proporcionar, além da melhora no aspecto paisagístico, mais segurança e tranquilidade.

O dentista Guilherme Mantovani tem seu consultório na Avenida Mato Grosso, no Residencial Greenville, desde 2010. Para ele, os investimentos feitos são muito importantes e vão de encontro ao que os moradores desejavam.

“Isso é muito importante. Urbanização é conforto para a população. O pessoal do Belvedere do Greenville já aguardava há algum tempo esse trabalho. Ficou ótimo. As calçadas foram muito bem feitas”, destacou Mantovani.

Adair Cardoso, conhecido como “Bigode”, é morador do Recanto do Bosque e usa a Avenida Mato Grosso para fazer caminhadas. Ele elogiou a construção das calçadas. “ tudo ótimo, o que tava faltando era isso. Ficou ótimo, tá de parabéns”, disse ele.

Dona de um mercado na Mato Grosso, a comerciante Celine Monique Gomes da Silva também aprovou os investimentos feitos na Avenida pelo Município. “Ficou bem melhor pra nós”, disse ela. “Bem iluminado e as calçadas ficaram muito boas”, disse ela, lembrando que a obra vai beneficiar muito quem faz caminhadas, especialmente os idosos.

Nesta segunda-feira (12) o prefeito Fábio Schroeter e o secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel, visitaram as obras. O prefeito Fábio destacou que as calçadas que estão sendo construídas vão, além de melhorar o aspecto paisagístico da avenida, vão proporcionar maior segurança aos pedestres. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação