Center Bike/Stock Car conquista o título do XX Camcav

Escolinha de Futebol São Miguel, campeã do Camcavinho na sub13

Depois de estar perdendo por dois a zero para o Os Boleiros, de Cuiabá, o time da Center Bike/Stock Car, de Jaciara correu atrás do prejuízo, virou para 3 a 2 e garantiu de forma espetacular, o título de campeão do XX Campeonato de Futsal de Aniversário de Campo Verde (Camcav). A grande final foi disputada no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini.

Os gols do Os Boleiros foram marcados por Cleiton e Eldio, ainda no primeiro tempo. Taylon, Zé Henrique e Rafael marcaram para o Center Bike/Stock Car e garantiram o título da competição e o prêmio de R$ 5 mil, mais troféu e medalhas. Os Boleiros levaram R$ 2 mil, troféu e medalhas.

O secretário de Esportes e Lazer de Campo Verde, Marcelo Coité, avaliou positivamente a realização da competição. O Camcave teve a participação de 12 equipes de Campo Verde, Jaciara e Cuiabá, o que, na opinião do secretário, demonstra sua força no Vale do São Lourenço.

Para Coité, a participação do time de Campo Verde na Copa Centro América, ficando entre os quatro melhores de Mato Grosso, também contribuiu para o sucesso do Camcav, que, na sua avaliação, teve um excelente nível técnico. “Estão todos de parabéns, as equipes que participaram, os funcionários da Prefeitura e o prefeito (Fábio Schroeter), que tem apoiado o esporte”, disse.

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Campo Verde, Aparecido Rudnick, representou o prefeito Fábio Schroeter na entrega da premiação e, segundo ele, o Camcav é o resultado do apoio e do incentivo dado ao esporte pela Administração Municipal.

“Eu quero aqui, em nome do prefeito Fábio, agradecer a todas as equipes que participaram desse campeonato, também ao secretário Marcelo Coité e toda sua equipe. Realmente um trabalho muito bem feito, elevando o nome de Campo Verde em todo o estado de Mato Grosso”, frisou.

Jogador do Center Bike/Stock Car, Fábio Cuiabano é conhecido antigo dos torcedores do futsal do Vale do São Lourenço. “Todo ano a gente participa, independente se a gente chega em primeiro, segundo ou terceiro lugar, a gente vem participar, prestigiar o evento que o Coité faz. A Prefeitura de Campo Verde está de parabéns, todo ano que venho aqui é 100% o campeonato”, destacou.

Camcavinho – Pelo Camcavinho, que teve a participação de 9 equipes formadas por jogadores com idade até 13 anos divididos em duas categorias, a Escolinha de Futebol São Miguel, treinada pelo ex-jogador Zezé Ramos, venceu o time da Escola Municipal Dona Sabina Lazarin Prati por 2 a 0 com, gols de Patrick e ficou com o título na sub13.

Na sub11, o campeão foi o time da Escolinha de Futsal A, que venceu por 7 a 0 a Escolinha de Futsal B. As duas equipes são treinadas pelo ex-goleiro Leonardo Lorenzatto, o “Cuia”. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer