Cancav e Cancavinho prosseguem hoje com mais uma rodada

Iniciados na última segunda-feira (28), o Cancav e o Cancavinho, competições de futsal que têm a participação de 12 e 9 equipes respectivamente, promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, prosseguem hoje (1) com a realização de mais uma rodada.

Pelo Cancavinho, com início às 18h00, jogam Escolinha de Futsal A x Escolinha São Miguel, pela categoria Sub-11. Às 18h20, o jogo será entre a Escolinha São Miguel e Escolinha São Miguel B, pela categoria Sub-13. E, fechando a rodada jogam Escola Municipal Dona Sabina Lazarin Prati e Escolinha São Miguel A, também pela Sub-13 com início às 18h50.

Pelo Cancav, a rodada terá duas partidas. Na primeira se enfrentam Marquito Pinturas e Butecão Chapada. O jogo começa às 19h30. Na sequência jogam Sartori Auto Peças e Os Boleiros, de Cuiabá. Todos os jogos serão no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer