Anjos do Asfalto poderá ter área no Parque de Exposições

Área a ser cedida fica no Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha

A Associação Moto Clube Anjos do Asfalto, de Campo Verde, poderá ter uma área no Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha para construir sua sede própria.

Para que isso possa ser efetivado, o prefeito Fábio Schroeter encaminhou hoje (25) à Câmara Municipal, o Projeto de Lei número 065/2017, que autoriza o Poder Público Municipal a ceder em comodato à Associação, uma área com 932 metros quadrados localizada no interior do Parque.

Em contrapartida, o Anjos do Asfalto deverá realizar no local atividades sociais voltadas às comunidades carentes, em especial, às crianças. A prazo de duração do comodato será de 10 anos podendo ser prorrogado por mais 10.

Na mensagem ao PL, o prefeito salientou que o parque de exposições é utilizado com mais frequência durante a realização da Expoverde – a maior festa do Município, ficando praticamente obsoleto na maior parte do ano.

Com a construção da sede do Motoclube o parque passará ser mais utilizados, além deu quê, o Anjos do Asfalto vai conservar o imóvel do Município, reduzindo os custos para os cofres públicos. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete