SINFRA garante repasse de material para construção de galerias na MT-140

Durante a visita do governador Pedro Taques a Campo Verde no último sábado (19) o secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo Duarte reafirmou que o Governo de Mato Grosso fornecerá o material necessário para a construção de galerias pluviais paralelas à MT-140, na saída para Chapada dos Guimarães.

A construção das galerias é fundamental para conter o processo erosivo causado ao longo dos anos pelas águas da chuva que descem da área urbana de Campo Verde. As obras terão cerca de mil metros de extensão e, além do manilhamento triplo, serão construídas também caixas de dissipação para conter a força da enxurrada. A Prefeitura será responsável pela mão-de- obra.

“Confirmei hoje com o prefeito Fábio. Iremos fornecer as manilhas para terminar de uma vez essa drenagem aqui na rodovia”, disse o secretário Marcelo Duarte. “Essa parceria com o Estado será muito bem vinda porque vamos poder resolver um problema de muitos anos”, disse o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete