A Prefeitura de Campo Verde retomou esta semana as obras de pavimentação asfáltica das Avenidas Brasil e Campo Grande, no bairro Estação da Luz.  serão asfaltados 5,1 mil metros quadrados na Avenida Brasil, a partir do cruzamento com a Avenida Campo Grande.

Na avenida Campo Grande, onde uma das pistas já teve parte pavimentada e a outro está completamente asfaltada, serão pavimentados 9,5 mil metros quadrados entre a rua Marechal Cândido Rondon e a avenida Porto Alegre, e entre a Avenida Brasil e a Avenida Goiás. As obras, que estão sendo realizadas com recursos próprios, vão custar R$ 407 mil.

Está é a segunda frente de pavimentação aberta pela Prefeitura de Campo Verde nos últimos dois meses. A primeira foi no bairro São Miguel, onde estão sendo asfaltados 18 mil metros quadrados de ruas e construídos sistema de drenagem e calçadas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação