O governador Pedro Taques esteve em Campo Verde neste sábado (19). Durante a visita rápida devido a compromissos em Jaciara, Dom Aquino e Juscimeira, ele vistoriou as obras de construção de bueiro, galerias, caixas de espera, galerias celulares, aterro e pavimentação da MT-140, na saída para Chapada dos Guimarães, que foram concluídas no início do mês de agosto.

“Gostei do que vi. Essa é uma obra que a população de Campo Verde e região esperavam há mais de dez anos e aqui está resolvido o problema”, disse ele. “Quero agradecer ao prefeito Fábio, o vice Milton Garbugio porque durante o processo emergencial eles nos ajudaram com a questão do desvio; e a sociedade de Campo Verde que entendeu a demora no processo emergencial”, completou. As obras custaram R$ 1,7 milhão.

O prefeito Fábio Schroeter também destacou a qualidade do serviço feito na MT-140 pelo Governo do Estado. “Uma obra muito bem feita, com muita segurança e o município de Campo Verde é grato por essa obra. Era um problema antigo e nosso governador está de parabéns por investir recursos nessa rodovia, nessa obra tão importante para o nosso município. A gente agradece ao Marcelo (Duarte) secretário da SINFRA (Secretaria Estadual de Infraestrutura) por ter olhado com carinho para a nossa população”, disse.

Vice-prefeito de Campo Verde, Milton Garbugio destacou a atenção que o governado Pedro Taques tem com o Município, visitando-o sempre que possível, ouvindo e atendendo as reivindicações feitas pelas lideranças políticas. “E hoje aqui ele teve a oportunidade de ver essa obra que há mais de dez anos era para ser feita e agora foi concluída”, disse. “A população que acompanhou essa erosão por vários anos hoje está vendo uma obra muito bem feita”, completou.

Reconstrução – Taques reafirmou que o Governo do Estado vai investir na reconstrução da MT-140 entre Campo Verde e o trevo do Gardez. O governador lembrou que o Estado, em atendimento a um pedido feito pelo prefeito Fábio Schroeter e pelo deputado Max Russi, está reconstruindo a MT-344 entre Campo Verde e Dom Aquino. As obras estão próximas à estrada que dá acesso à empresa Puríssima. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete