Com 32 intérpretes inscritos, a categoria Gospel abre a XXIV edição do Festival da Canção Campo-verdense (FESCCAM), que começa nesta terça-feira (8) no palco montado na Avenida Brasil. As apresentações começam a partir das 19 horas, com os ensaios classificatórios sendo realizados nos períodos da manhã e da tarde.

A primeira noite do FESCCAM, um dos maiores festivais de Mato Grosso, começa com a apresentação do Grupo Vocal Tempus Adventus, da Igreja Adventista do 7º Dia de Campo Verde. Em seguida começam as apresentações dos intérpretes que concorrem ao prêmio de R$ 36,8 mil reais divididos entre as seis categorias.

O FESCCAM continua na quarta-feira (9) com a categoria “Inédita”. Na quinta-feira (10) será a vez da “MPB”. Os intérpretes da categoria “Sertaneja” sobem ao palco na sexta-feira (11) e no sábado à tarde, a partir das 15 horas, será a vez das categorias “Infantil” e “Infanto-juvenil”. A final do Festival será no sábado (12), a partir das 19 horas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Sobre o autor