Depois de uma vitória sobre Diamantino e de dois empates frente ao Barra do Garças e Campos de Júlio, o Campo Verde Futsal conquistou a classificação para a fase semifinal da Copa Centro América de Futsal, o maior torneio da modalidade de Mato Grosso.

E nesta quinta-feira (3), a equipe volta à quadra do Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, em Campo Verde, par enfrentar o forte Mutuense, de Nova Mutum. O jogo terá início às 21 horas. A partida será “mata-mata” e o vencedor disputa a final contra o vencedor de Alto Paraguai e Diamantino.

De acordo com o técnico do Campo Verde Futsal, o jogo promete ser um dos melhores da competição. “Os comentários são de que essa partida será a final antecipada”, disse ele, que já antecipou que manterá a mesma equipe que disputou as quarta-de-final.

A empolgação d torcida com a equipe devido aos bons resultados obtidos durante a competição é grande. “Temos que lotar o Ginásio de Esportes para dar força para nossa equipe”, disse o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor