Ivonete Estércio, presidente da Afecampo

Lançada em março desde ano, a 1ª Campanha Show de Prêmios, promovida pela Associação dos Feirantes de Campo Verde, chega ao fim no próximo domingo (13) com a realização do sorteio dos prêmios durante um almoço que será servido no pavilhão da Feira Livre Municipal a partir das 11 horas.

O almoço, que terá como cardápio galinha com arroz, está sendo vendido a R$ 10 por pessoa. A compra dará direito a participar do sorteio dos prêmios. Haverá apresentações de capoeira, danças típicas gaúchas e show gospel com os “Irmãos Rodrigues”.

Serão sorteados seis prêmios entre os consumidores que fizeram compras acima de R$ 8 na Feira Livre durante a campanha e receberam um cupom. Os prêmios são: um ventilador, uma panela de pressão, um liquidificador, uma panela de arroz, e uma sanduicheira. O primeiro prêmio da campanha será uma moto Honda Bross, ano 2014.

De acordo com a presidente da Afecampo, Ivonete Rodrigues Estércio, a campanha foi idealizada como forma de atrair mais consumidores e aumentar as vendas na Feira Livre Municipal. A promoção, segundo ela, alcançou o objetivo. “A procura foi grande”, disse Ivonete.

Além dos produtores que trabalham na Feira Livre Municipal, a Campanha Show de Prêmios teve como patrocinadores a Moto Campo, a Auto Escola Sinal Verde, a loja de colchões Ortobom, a Maranata Gás e a Alfazema. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)