Uma das mais extensa e importante via de Campo Verde, a Avenida Mato Grosso recebeu investimentos no sistema de iluminação feitos com recursos próprios pela Prefeitura Municipal.

Os valores aplicados beneficiaram moradores e comerciantes do Residencial Belvedere. Em um trecho 1.090 metros de extensão, entre os bairros Vale do Sol e Greenville, foram instalados 36 superpostes e 72 luminárias. Os investimentos somaram mais de R$ 120 mil.

A região era servida apenas por postes simples e, devido a largura da avenida, o sistema de iluminação era pouco eficiente. “Agora, com esse investimento que fizemos, os moradores passam a ter mais segurança e a avenida ficou muito mais bonita”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

Este ano, a Prefeitura de Campo Verde investiu mais de R$ 700 mil de recursos próprios na melhoria do sistema de iluminação, com instalação de superpostes, nas avenidas Beija-flor, no bairro Recanto dos Pássaros e São Cristóvão, beneficiando os moradores dos bairros Recantos dos Pássaros II, Jardim América e Santa Rosa. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação

Sobre o autor