Para que uma festa como a Expoverde possa acontecer, uma série de ações têm de ser realizadas, muito trabalho tem de ser feito e um grande número de pessoas precisa ser movimentado para que o público e os expositores possam ter um ambiente adequado para seus negócios e diversão.

Durante a realização da XVIII Expoverde, que terminou no último sábado (15), a Prefeitura de Campo Verde, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, mobilizou cerca de 100 servidores, entre garis, motoristas, operadores de máquinas e eletricistas, que cuidaram da preparação e da manutenção do Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha antes e durante o evento.

E no último domingo (16), a Secretaria de Obras e Viação realizou um almoço como forma de agradecimento ao empenho e a dedicação dos servidores envolvidos na realização da maior festa do Município.

Preparado no Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha, o almoço foi estendido aos familiares dos servidores e reuniu mais de 150 pessoas. “Essa festa é de vocês, é o nosso agradecimento pelo trabalho de vocês durante a Expoverde”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

Além do prefeito Fábio, participaram do almoço o vice-prefeito Milton Garbugio, o secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel, a secretária de Assistência Social, Rosilene Sanguini Schroeter, o presidente da Câmara de Vereadores, João Narciso Gomes e os vereadores Pedro Cambará, Silvio Eventos, Dante Delmontes e Solivan Fonseca. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV

Categorias: Obras e Viação

Sobre o autor