Rua passa a se chamar Lions Internacional Centenário

O prefeito Fábio Schroeter sancionou na manhã de hoje a Lei que altera a denominação da Rua Lions Internacional, no Residencial Belvedere, que passa a se chamar Rua Lions Internacional Centenário.

A mudança do nome, feita a partir de um Projeto de Lei do Poder Legislativo, coincide com as comemorações dos 100 anos do Lions Clube, criado em 7 de julho de 1917 nos Estados Unidos. Em Campo Verde, o clube de serviços foi fundado em 1990.

O prefeito o Fábio Schroeter destacou que a troca do nome, além de homenagear o centenário do Lions Clube, tem também outro significado. “É um reconhecimento a esse clube importante, que faz um belo trabalho”, frisou.

Presidente do clube de serviços em Campo Verde, Rubens Morari, acompanhou a assinatura da Lei que determina a alteração do nome. “Para o Lions Clube de Campo Verde isso é muito importante”, destacou. “Vem fortalecer a instituição. Nós ficamos felizes com essa Lei porque sempre vai estar lembrando o centenário do leonismo”, completou.

O prefeito Fábio Schroeter sancionou também a Lei que cria o “Dia do Lions Clube” no Município. A data escolhida foi 8 de outubro, dia em que o Clube de Serviços passou a se Chamar Lions Clube Internacional. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)