Passaportes para a 18ª Expoverde serão vendidos a partir do dia 1º de junho; confira pontos de venda

O primeiro lote de passaportes (modalidade de ingresso que permite entrada em todos os dias) da 18ª Expoverde começa a ser comercializado no dia 1º de junho, quinta-feira, pelo valor promocional de R$ 60.

Serão disponibilizadas apenas 2.500 unidades neste valor e, encerrada esta quantidade, será iniciado o segundo lote, com valor superior.

“Iniciamos as vendas mais de um mês antes da festa, para que a população possa se organizar e garantir seu passaporte. A dica é aproveitar o valor promocional do primeiro lote, apenas 2.500 pessoas pagarão este valor inicial. Assistir a quatro shows nacionais de peso por apenas R$ 60 é um presente para a população de Campo Verde e região”, afirma Gladir Tomazelli, presidente do Sindicato Rural do município.

Quem quiser optar por ingressos que valem apenas para um dia, eles serão comercializados na bilheteria do parque de exposições durante o evento. O valor para o dia 12 (Maiara & Maraísa) será de R$ 60; para dia 13 (Júlia & Rafaela) será 1 kg de alimento não perecível (a arrecadação será distribuída a famílias carentes através do Rotary Club); dia 14 (Henrique & Diego) R$ 30 e, para o dia 15 (Guilherme & Santiago) R$ 50.

Confira os pontos de venda dos passaportes da 18ª Expoverde:

– Vimar Papelaria (Av. São Paulo, em frente à escola Sabina)

– Maccari Supermercado (Av. Santa Tereza, Jupiara)

– Country Mix (Av. Brasil, Centro)

– Empório Supermercado (Av. César Lima, São Miguel)

– Lotérica Ouro Verde (Av. São Lourenço, São Lourenço)

Venda exclusiva de meia entrada:

– Acicave/CDL (Rua Campo Grande, 390)

A 18ª Expoverde“Campo Verde no palco do desenvolvimento”. Esse é o slogan que representa a 18ª edição da Expoverde, que será realizada entre 12 e 15 de julho deste ano, com grandes atrações musicais, rodeio, muito entretenimento e fomento às diversas atividades agropecuários que o município desenvolve.

Além dos shows musicais de peso, a programação conta com rodeio, prova morfológica de Cavalos Crioulos, tradicional Torneio Leiteiro, exposição de animais e máquinas e diversos estandes com apresentação de produtos e serviços ligados à agricultura, pecuária e outras atividades econômicas desenvolvidas na região. A realização é do Sindicato Rural de Campo Verde, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Senar-MT, Famato e parceiros.

Mais informações: www.facebook.com/expoverdecv

(Assessoria Sindicato Rural)