Mirante da Praça João Paulo II ganha decoração para o dia dos namorados

A partir de hoje (1) até o dia 12 de junho o mirante da torre na Praça João Paulo II estará com decoração especial para os dias dos namoradores. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, que criou dois ambientes para receber os visitantes.

Os móveis, objetos e plantas utilizados na decoração, conforme informou o secretário Altair Donizete Restani, foram cedidos pela Móveis Gazin, Bazar Milena, Master Modas e Viveiro Queiroz.

Os casais que visitarem a torre durante o período em que ela estiver decorada, posarão para fotos que serão publicadas nas páginas da Prefeitura de Campo Verde nas redes sociais e concorrerão a prêmios. “Um dos prêmios será um jantar à luz de velas”, informou Altair Donizete Restani.

De acordo com o secretário, a ideia de decorar o mirante para o dia dos namorados surgiu como forma de atrair mais visitantes para a torre, que tem 40 metros de altura e proporciona uma visão de 360° da cidade. “E para isso queremos aproveitar as datas comemorativas”, explicou.

Restani informou ainda que a torre estará aberta para visitação das 16h00 às 22 horas, de quarta-feira a domingo. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)