Instalação de superpostes é concluída na São Cristóvão

A Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde concluiu na última semana, a instalação de superpostes na avenida São Cristóvão. Os investimentos contemplaram os bairros Santa Rosa, Jardim América e Recanto dos Pássaros II.

O novo sistema de iluminação foi implantado em um trecho de aproximadamente 2,2 mil metros e vai beneficiar pelo menos 900 famílias. Foram instalados 49 superpostes e 98 luminárias a um custo de R$ 137 mil. Os investimentos foram feitos com recursos próprios.

A longo dos últimos quatro anos e meio, a administração municipal de Campo Verde tem investido alto na melhoria do sistema de iluminação pública em várias avenidas importantes da cidade.

Nesse período, foram instalados superpostes nas avenidas Mato Grosso, Senador Attílo Fontana, Brasília, Santa Maria, Santa Helena, João Goulart, Beija-Flor, Ayrton Senna e Piranhaçu. Todo o investimento foi feito com recursos próprios.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Viação, nos próximos dias será iniciada a implantação de superpostes na Avenida Mato Grosso, no Residencial Belvedere, entre os bairros Vale do Sol e Green Ville. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação