Instalação de superpostes avança na São Cristóvão




Iniciada no final do mês passado, a instalação de superpostes e luminárias na Avenida São Cristóvão estão a todo vapor. Dos 2,2 mil metros que receberão a melhoria, 900 já foram contemplados.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel, serão instalados 49 superpostes e 98 luminárias. Os investimentos, no valor de R$ 137 mil, estão sendo feitos com recursos próprios. A previsão é que todo o trabalho seja concluído até a próxima terça-feira (13).

O novo sistema de iluminação, lembrou o secretário, vai beneficiar os moradores do Residencial Santa Rosa, do Jardim América e do Recanto dos Pássaros II. E mais investimentos serão feitos na instalação de superpostes.

Conforme disse o secretário Fabiano Teruel, o próximo bairro a ser beneficiado será o Belvedere. “Assim que terminarmos a São Cristóvão vamos iniciar a instalação dos superpostes na Avenida Mato Grosso”, informou.

Av. Beija-flor – Os investimentos na melhoria do sistema de iluminação já beneficiaram os moradores do bairro Recanto dos Pássaros. Em abril, foram instalados 20 superpostes e 40 luminárias na Avenida Beija-Flor, investimentos feitos também com recursos próprios que beneficiaram 400 famílias.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação