Com duas vitórias e uma derrota na segunda-fase da Copa Centro América, o Campo Verde Futsal está classificado para as oitavas de final da competição. A data da disputa e os próximos adversários ainda não foram definidos pelos organizadores.

A segunda fase da Copa Centro América foi disputada no último final de semana no ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, em Campo Verde. Na sexta-feira (23), o Campo Verde Futsal não desenvolveu um bom futebol e acabou derrotado pelo Arão Futsal, de Rondonópolis, por 7 a 3.

No sábado pela manhã, o Campo Verde Futsal, comandado pelo técnico Ivan Cesar, voltou à quadra, encontrou seu jogo e goleou o Real Paranatinguense por 9 a 2. À noite, encerrando a segunda fase, a equipe de Campo Verde venceu o APEC, de Primavera do Leste, por 8 a 0. Matheus Carvalho, Munin e Tayson foram os destaques da equipe, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal para participar da competição.

Vale destacar que, mais uma vez, a torcida compareceu em peso ao Joubert Izaias Romacini e empurrou o time com seu apoio. A presença maciça dos torcedores demonstrou que o futsal caiu nas graças dos campo-verdenses. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor