Trevos de acesso à Av. Vereador Cesar Lima e ao Santa Rosa devem ser licitados em 60 dias

Informação foi repassada pelo superintendente do Dnit em Mato Grosso ao prefeito Fábio Schroeter

Na última sexta-feira (26) o prefeito Fábio Schroeter, acompanhado pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani, esteve em Cuiabá onde se reuniu com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) em Mato Grosso, Orlando Fanai Machado.

Durante a reunião, além de tratar da autorização para construção de portais na BR-070, nas entradas da cidade, Fábio cobrou do superintendente do DNIT a construção dos acessos à Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima, no Jardim Campo Verde II, e ao bairro Santa Rosa, em frente ao Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha.

Orlando Fanai Machado (foto) informou que as obras serão licitadas em breve. “A gente está na expectativa de em sessenta dias a gente soltar essa licitação para que aí faça a contratação da empresa e inicie os trabalhos”, informou.

Machado lembrou que a construção dos trevos já foi tratada com os vereadores e com o prefeito em outras oportunidades e que há cerca de dois meses ele esteve em Campo Verde visitando os locais das obras.

“Nossa expetativa é que realmente as obras sejam licitadas e iniciadas, trazendo assim mais segurança para os moradores e para quem trafega pela BR-070”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

A construção dos trevos é tida como de grande importância para a segurança dos moradores dos bairros Cidade Alta I e II, São Miguel, Jardim Campo Verde II e III, Residencial Santa Rosa, Jardim América e Recanto dos Pássaros I e II.

Tanto no acesso à avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima quanto ao Residencial Santa Rosa, o fluxo de veículos como carros, motos e caminhões é grande, o que aumenta o risco de acidentes. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação