A vitória sobre o Amigos da Chapada pelo placar de 2 a 1 na última sexta-feira (28) deu ao Primavera Master, de Primavera do Leste, o título de campeão da I Copa Master de Futebol, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde.

O jogo foi bastante disputado, com o Amigos da Chapada abrindo o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com gol marcado por Odemir. No segundo tempo, o time de Chapada dos Guimarães caiu de produção, dando chances ao Primavera de buscar o empate, que veio com o goleiro Neguinho cobrando falta com perfeição aos 25 minutos.

O gol deu mais ânimo ao Primavera Masters e, aos 30 minutos, Elídio Júnior fez 2 a 1, dando números finais à partida. Elídio Júnior foi o artilheiro da competição com 10 gols marcados e o goleiro Neguinho foi o menos vazado.

Como prêmio, o Primavera Master levou, além de troféu e medalhas, R$ 3 mil em dinheiro. O Amigos da Chapada recebeu R$ 1,5 mil, troféu e medalhas. A I Copa Master de Futebol reuniu equipes de Campo Verde, Dom Aquino, Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães e Juscimeira. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: noticias

Sobre o autor