A Prefeitura de Campo Verde está levando mais qualidade de vida e segurança aos moradores dos bairros Santa Rosa, Jardim América e Recanto dos Pássaros II, com os investimentos que estão sendo feitos na melhoria do sistema de iluminação pública.

Esta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Viação iniciou a instalação de 49 superpostes, com duas luminárias em cada um deles, na Avenida São Cristóvão, que a principal via dos bairros.

O investimento, no valor de R$ 137 mil, está sendo feito com recursos próprios e contemplará um trecho de aproximadamente 2,2 mil metros, beneficiando centenas de moradores. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em cerca de 10 dias.

Mais investimentos – A Prefeitura de Campo Verde, desde 2014 vem investindo na instalação de superpostes nas principais avenidas da cidade como a Mato Grosso, a Ayrton Senna, a João Goulart, a Senador Attílo Fontana e a Brasília.

Em abril, os investimentos chegaram ao bairro Recanto dos Pássaros, onde vivem 400 famílias, já foi contemplado com melhoria na iluminação pública. A Avenida Beija Flor, que corta o bairro de ponta a ponta, além de mais segura ficou muito mais bonita com a instalação de 20 superpostes e 40 luminárias no canteiro central.

E mais moradores serão beneficiados com os investimentos que a Prefeitura de Campo Verde está fazendo na iluminação pública, pois, além da Avenida São Cristóvão e da Beija-Flor, também serão instalados superpostes na Avenida Mato Grosso, entre os bairros Vale do Sol e Greenvile. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação