Durante o acompanhamento às obras de recuperação de ruas com lama asfáltica, o prefeito Fábio Schroeter falou sobre a continuidade das obras de pavimentação em bairros da cidade. Em 2015 e 2016, foram pavimentadas ruas nos bairros São Miguel, Jupiara e Recanto do Bosque II.

De acordo com o prefeito Fábio, os trabalhos de pavimentação devem ser iniciados ainda no mês de junho. “Este ano ainda, é claro que guardada a questão econômica-financeira, nós vamos atuar no bairro São Miguel. E além disso vamos fazer uma frente também no bairro Estação da Luz. Para este ano é o que está planejado”, disse.

Conforme informou Fábio Schroeter, as obras no São Miguel serão realizadas com recursos próprios e também do Governo Federal.

De acordo com Fabiano Teruel, devem ser asfaltadas 7 ruas no São Miguel, finalizando dessa forma a pavimentação no bairro entre a Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima e a rua Araras. No Estação da Luz serão concluídas as avenidas Brasil e Campo Grande. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV

Categorias: Gabinete