Jogos dos Trabalhadores reuniram milhares de pessoas

Realizados pelo quinto ano consecutivo pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, os Jogos dos Trabalhadores levaram milhares de pessoas à Área de Lazer Recanto do Sol no último domingo (30).

O evento contou com a participação de equipes e atletas de Campo Verde, Rondonópolis, Cuiabá, Jaciara, Nova Mutum, Sinop e até do Mato Grosso do Sul, que competiram nas modalidades futebol society, futevôlei, vôlei de areia, handbeach e biatlo (corrida e natação).

Outras atrações foram as apresentações de jiu-jitsu, muay-tay e zumba – atividades oferecidas pela Secretaria de Esportes e Lazer a crianças, jovens e adultos, através das escolinhas esportivas ou de programas de incentivo à atividade física – e de basquete de rua e skate.

O prefeito Fábio Schroeter esteve nos Jogos dos Trabalhadores e elogiou a realização e a participação dos atletas. “Esse é um evento que já é tradição em Campo Verde e está muito bem organizado. Parabéns ao pessoal da Secretaria de Esportes e Lazer e aos atletas que participaram e abrilhantaram ainda mais esse evento”, disse o prefeito.

Resultados – No futebol society, o Real Madri ficou com o título. Em segundo lugar ficou o grupo Princesa. No society feminino, Baile de Munique ficou com o título.

No futevôlei, a dupla Nelinho e Bicudo, de Cuiabá, foi a campeã, vencendo Silvio e Babão, de Campo Verde. Em terceiro lugar ficaram Paraguaio e Enéas, de Cuiabá. No vôlei de praia, Betinho e Teco, do Mato Grosso do Sul, foram os campeões, com Paulão e Alcir, de Rondonópolis, em segundo lugar. Marlon e Cacá, de Sinop foram os terceiros colocados.

A novidade desta edição dos Jogos dos Trabalhadores foram as provas de biatlo (corrida e natação). Na categoria adulta, o vencedor foi Marcelo Dias, de Campo Verde. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer