No próximo final de semana a equipe da Associação Campo-verdense de Handebol/Fundação Voluntariado Banco do Brasil/Prefeitura Municipal (ACVH/FVBB/PMCV), enfrenta o JR Psul Handebol Clube de Brasília, no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, em Campo Verde.

Serão dois jogos valendo pela fase zonal da região 3, na categoria “Cadete” masculino. A competição será disputada na fórmula melhor de três pontos, ou seja, uma vitória e um empate dão direito a uma das vagas no Campeonato Brasileiro, que será disputado entre os dias 3 e 7 de julho, em Teresina (PI).

De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Handebol, serão disputados dois jogos. O primeiro será na sexta-feira (2), às 18h00. O segundo será no sábado, às 16h00. Em caso excepcional de empate nos dois confrontos, será disputado o terceiro jogo.

Técnico da equipe de Campo Verde, Luiz Carlos Pereira Mello está confiante acredita em um bom resultado. O time, segundo ele, vem se preparando intensamente para o jogo contra o JR Psul. “E ainda tem o fator casa. O apoio da torcida é muito importante”, destacou.

Mello agradeceu o apoio da Prefeitura de Campo Verde – nas pessoas do prefeito Fábio Schroeter e do secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Coité; da Fundação Voluntariado Banco do Brasil e dos demais apoiadores da equipe. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer