A Prefeitura de Campo Verde iniciou esta semana as obras da primeira fase da primeira etapa de construção do Parque dos Pássaros, localizado entre os bairros Jardim América e Recanto dos Pássaros II.

Conforme explicou o prefeito Fábio Schroeter, na primeira fase serão construídos o estacionamento e a pista de bicicross. Dentro da primeira etapa de implantação do Parque está prevista a construção de campo de futebol society, quadra poliesportiva, pista para caminhada, playground, praça de alimentação, academia ao ar livre e quadra de areia.

Nos três bairros que serão beneficiados com a construção do Parque dos Pássaros vivem cerca de mil famílias e aproximadamente 3 mil pessoas.  “Será uma local agradável, bonito e seguro para que as famílias possam se divertir e praticar atividades físicas com tranquilidade”, destacou o prefeito.

Na primeira etapa de construção do novo parque, que terá 11,9 mil metros quadrados de área, serão investidos R$ 109,9 mil de recursos próprios. “Pensamos em construir esse espaço por entender que a população precisa de um lugar adequado para os seus momentos de lazer”, completou.

Mais investimentos – De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, mais investimentos estão programados para os bairros Jardim América, Recanto dos Pássaros, Recanto dos Pássaros II e Santa Rosa, como a construção de uma escola estadual, uma creche e a implantação de superpostes nas avenidas Beija-Flor e São Cristóvão. Somados, os investimentos ultrapassam R$ 8 milhões. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação