De sexta-feira (7) a domingo (9), Campo Verde será sede da Copa Mato Grosso de Clubes de Handebol, que será disputada nas categorias Juvenil, Infantil e Mirim. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Federação Mato-grossense de Handebol e com a Associação Campo-verdense de Handebol.

De acordo com Luiz Matheus Coty, da Associação Campo-verdense de Handebol/Programa Voluntariado Banco do Brasil, 31 equipes de nove cidades de Mato Grosso participaram da Copa Mato Grosso de Clubes. Campo Verde será representada por 12 equipes nas três categorias.

Também estarão representadas na competição as cidades de Sorriso com 5 equipes, Primavera do Leste com 4, Tangará da Serra com 2, Barra do Bugres com 2, Ipiranga do Norte com 4, Santo Antônio do Leverger com 1, e Rondonópolis, também com 1.

No total, conforme informou Coty, 60 jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes Joubert Izaias Romancini e nas quadras das Escolas Waldemon Moraes Coelho e Monteiro Lobato. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer