Câmara mantém parecer do TCE e aprova contas do Município referentes a 2015

A Câmara de Vereadores de Campo Verde seguiu o parecer do Tribunal de Contas do Estado e manteve o parecer favorável à aprovação das contas da Prefeitura de Campo Verde, sob a gestão do prefeito Fábio Schroeter, referentes ao exercício de 2015.

O Projeto de Decreto de Lei de autoria do Poder Legislativo mantendo o parecer favorável à aprovação das contas foi aprovado com 10 votos favoráveis e 2 contrários. Votaram contra os vereadores Solivan Fonseca e Joáres Alves da Silva (Juca Alves).

Antes de o PL ser encaminhado para votação, os dois parlamentares pediram vistas ao parecer e ao decreto do TCE favoráveis à aprovação. Levado à votação, o pedido foi rejeitado por 7 votos a 5 cinco.

De acordo com o prefeito Fábio, a aprovação das contas é um reflexo natural, pois, ao longo de seu mandato sempre primou pela lisura no trato com a coisa pública e, especialmente, com o dinheiro do Município.

“Sempre procuramos fazer o nosso trabalho de maneira correta e a aprovação das nossas contas, tanto pelo TCE quanto pela Câmara, confirma isso”, destacou Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete