Iniciadas no último dia 11, as audiências públicas têm sequência hoje com moradores dos bairros Vale do Sol, Ipanema, Chácara das Uvas, Belvedere, Greenville e região. A audiência terá início às 19 horas na Creche Francisco Tirado de Aragão Filho.

Até agora, cinco audiências foram realizadas com moradores do São Miguel, Cidade Alta, Jardim América, Santa Rosa, Serrinha, Limeira, São Lourenço, Eckert, Bela Vista, Jardim Campo Verde I, II e III, Jupiara, Recanto do Bosque, Distrito Industrial, Jardim Cuiabá, Dom Osório e comunidade Garbugio.

As audiências, de acordo com a secretária de Fazenda e Planejamento, Patrícia Alves da Silva, são a oportunidade para que a população apresentem suas demandas e façam suas reivindicações.

É também o momento em que a Administração Municipal presta contas do que foi feito nos bairros e nas comunidades tendo como referências as reivindicações apresentadas durante as audiências públicas realizadas em 2015 e 2016.

Patrícia explicou que as reivindicações apresentadas durante as audiências desse ano farão parte da Lei Orçamentária Anual, da Lei de Diretrizes Orçamentária para 2018, e do Plano Plurianual para os próximos quatro anos. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Planejamento