Audiências públicas começam a partir de amanhã

A partir desta terça-feira (11), a Prefeitura de Campo Verde começa a realizar as audiências Públicas nos bairros e comunidades rurais para a elaboração do Plano Plurianual, a da Lei de Diretrizes Orçamentária e Lei Orçamentária Anual.

A primeira Audiência será na Escola Estadual Ledy Anita Brescancin, com início às 19h00, reunindo moradores dos bairros São Miguel, Cidade Alta, Jardim América, Santa Rosa e região.

As audiências públicas são oportunidades para as comunidades interajam diretamente com a Administração Pública e apresentem suas necessidades através de reivindicações que serão incluídas no planejamento do próximo ano.

Além da audiência desta terça-feira, outras nove estão programadas para serem realizadas até o mês de maio. Na próxima quarta-feira (12) será no Postos Limeira, às 19h00, envolvendo também os moradores da Serrinha.

Veja onde serão as demais audiências públicas. O início será sempre às 19h00.

Dia 18 de abril, Escola Maria Artemir Pires com moradores dos bairros São Lourenço, Eckert, Jardim Campo Verde I, II e III, e região.

Dia 19 de abril, Escola Monteiro Lobato com a população dos bairros Jupiara, Recanto do Bosque, Jardim Cuiabá, Distrito Industrial e região.

Dia 24 de abril, Escola Boa Esperança, com moradores do Assentamento do Osório, Garbugio e região.

Dia 25 de abril, Creche Francisco Tirado, com moradores do Vale do Sol, Chácara das Uvas, Belvedere e Região

Dia 26 de abril, Escola Municipal Santo Antônio, com moradores do Assentamento Santo Antônio da Fartura, Mata-Mata, Córrego do Ouro, Serrana, Bigorna, Vale Abençoado e Bom Jardim.

Dia 27 de abril, Plenarinho da Câmara, com moradores dos bairros centro, Campo Real I e II, Cidade Verde, Estação da Luz e região.

Dia 03 de maio, Comunidade Taperinha, com moradores do Capim Branco, Taperinha, 14 de Agosto e  4 de Outubro

Dia 4 de maio, Escola Alice Barbosa Pacheco, com moradores da Agrovila João Ponce de Arruda, Assentamento Paulo Freire, Assentamento 28 de Outubro, Ponte Alta e Mata Grande. (Vamir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Fazenda