Amigos da Chapada e Primavera estão na final da Copa Master

Título será decidido nesta sexta-feira (28) no Estádio Municipal Félix Belém de Castro a partir das 20 horas

Depois de vencerem os confrontos da última quarta-feira, Amigos da Chapada e Primavera estão na final da I Copa Master de Futebol, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Verde.

O Amigos da Chapada garantiu a vaga depois de vencer o Juscimeira Master por 3 a 1 na cobrança de pênaltis, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal, jogo disputado no Estádio Félix Belém de Castro.

Jogando também no Félix Belém de Castro, o Primavera Master venceu o Campo Verde Master por 2 a 0. O primeiro gol do Primavera foi marcado por Elídio Junior, num lindo voleio que mandou a bola no ângulo do gol defendido pelo goleiro Zé Bolo. As 35, Fernando Vila Nova ampliou, dando números finais à partida.

Primavera e Amigos da Chapada farão a final na próxima sexta-feira (28), com início às 20 horas, também no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer