O prefeito Fábio Schroeter esteve reunido na manhã de hoje (23) com os secretários municipais para avaliar o andamento das pastas e as ações realizadas até agora. Esta foi a terceira reunião realizadas este ano.

Durante a reunião, realizada na secretaria municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, cada secretário pode passar ao prefeito uma visão geral sobre a pasta comanda, apontando as realizações e as dificuldades encontradas.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, os primeiros três meses da atual administração foram satisfatórios e transcorreram dentro do esperado. Fábio pediu durante a reunião que os secretários continuem atuando de forma comprometida com as ações do governo municipal, que cobrem dos servidores de suas pastas dedicação e empenho na execução dos trabalhos. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete