WhatsApp Image 2017-03-08 at 15.34.50O prefeito de Campo Verde Fábio Schroeter, está em Brasília desde ontem (7), onde cumpre agenda em vários órgãos do Governo Federal e visita a bancada mato-grossense no Congresso Nacional.

Ontem ele esteve em audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão ligado ao Ministério da Educação, Silvio de Souza Pinheiro. Um dos assuntos tratados foi a liberação dos recursos para a construção da escola no Jardim América/Santa Rosa.

Hoje o prefeito esteve no gabinete do deputado federal Fábio Garcia, onde foi informado da aprovação de duas emendas orçamentárias, de autoria do parlamentar, no valor de R$ 500 mil e R$ 250 mil respectivamente. Os recursos serão destinados à área da Saúde. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete