2O dia 8 de março foi escolhido para ser o “Dia Internacional das Mulheres”. A data relembra todas as lutas, sofrimentos e conquistas das mulheres que, ao longo das últimas décadas, deixaram o tanque, o fogão e a pia para comandar empresas, dirigir máquinas, guiar grandes caminhões e ocupar cargos de alto escalão tanto no Poder Público quanto na iniciativa privada.

Em Campo Verde, três órgãos ligados à Administração Municipal prestaram homenagens as mulheres nesta quarta-feira. No SINE (Serviço Nacional de Emprego), as mulheres que foram em busca de uma colocação no mercado de trabalho ganharam maquiagem, puderam fazer as unhas e ainda concorreram a brindes que foram sorteadas entre elas.

1_1Na Secretaria Municipal de Obras e Viação, a homenagem foi para as servidoras, que tiveram um sortido café da manhã e também participaram do sorteio de brindes. A homenagem teve o apoio de empresas como Cacau Show, O Boticário, Carmen Steffens, Visual Estética e Beleza, Family Store, Andreia Albiero, Multi Presentes, Loja Master, Verão Modas, Escultural Fashion, Design de Sobrancelhas, Da Kasa Utilidades para o Lar, Castelini Confecções, Thayana Viana e Getani Consultoras Mary Kay.

Na Secretaria de Educação e Cultura as servidores também participaram de um café da manhã. Na próxima sexta-feira (10), será a vez da Secretaria Municipal de Saúde homenagear as mulheres, também com um café da manhã. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)