CRAS e SENAI estão com inscrições abertas para dois cursos




Em época de crise, estar preparado para o mercado de trabalho é cada vez mais importante. E para quem quer se capacitar, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Campo Verde, em parceria com o SENAI, está com inscrições abertas para dois novos cursos.

Um deles é o de Auxiliar Administrativo com Informática, direcionado à quem tem mais de 16 anos e já concluiu o ensino médio. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas. Outro curso que está sendo ofertado é operador de computador. Também com 30 vagas disponíveis, o curso é voltado para quem tem acima de 15 e tenha o ensino fundamental completo.

Nos dois cursos as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 22h00. No ato da matrícula é preciso apresentar comprovante de endereço atualizado, cópia do RG e do CPF, e comprovante de escolaridade. Os menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis, que também devem apresentar cópias dos documentos pessoais.

As inscrições vão até o dia 30 de março e podem ser feitas no sede do SINE, localizada na rua Arnaldo Eckert, 170, ao lado do terminal rodoviário, com Adriano ou Ronen. Mas informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 3419-3481, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Assistência Social