Com apoio da Câmara, Prefeitura apoiará Feira Comercial

Como forma de incentivar o comércio de Campo Verde, a Prefeitura Municipal vai repassar ao Centro Empresarial (Acicave/CDL), o valor de R$ 30 mil para a realização da Feira Comercial, que está na sua 17ª edição.

O Projeto de Lei que autorizava o Município a fazer o repasse foi mandado para a Câmara no último dia 20 e encaminhado para as comissões de Justiça e Redação de Leis e de Orçamento e Finanças, onde teve parecer favorável. Na sessão ordinária de segunda-feira (27), o PL foi votado e aprovado por unanimidade.

O prefeito Fábio Schroeter destacou a aprovação do PL. “Isso demonstra que Legislativo e Executivo estão trabalhando afinados e sempre buscando melhorias para nossa população e para nossa cidade”, disse ele.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, a Feira Comercial fomenta o comércio de Campo Verde e dá oportunidade para que os consumidores possam adquirir produtos de qualidade com preços especiais. “Este é um evento esperado pela população e entendemos que a Prefeitura deve apoiar sua realização”, disse o prefeito.

A 17ª Feira Comercial será realizada ente os dias 5 e 7 de abril, na sede social do Esporte Clube Juventude. Além dos estandes onde serão comercializados produtos como calçados, convecções, cama, mesa e banho, móveis e outros, a Feira terá shows ao vivo todos os dias e ampla praça de alimentação. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)