Para evitar acidentes, a SMOV sinalizou o local onde a pista da MT-140 está danificada

As chuvas dos últimos dias estão dificultando a realização das ações planejadas pela Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde. De acordo com o secretário Fabiano Teruel, principalmente os trabalhos que envolvem a movimentação de terra estão sendo prejudicados.

Segundo ele, até mesmo os serviços de recuperação de ruas não pavimentadas não estão podendo ser realizados. Fabiano informou que com as chuvas os caminhões e máquinas não conseguem transitar na cascalheira de onde é retirado o material necessário para os reparos.

De acordo com ele, estava previsto para este mês o começo da construção da primeira etapa do Parque Recanto dos Pássaros, entre os bairros Jardim América e Recanto dos Pássaros II, obra que não pôde ser iniciada devido às chuvas. “Tão logo o tempo permita vamos iniciar a pista de bicicross e a construção do estacionamento”, adiantou.

O secretário também informou que espera a melhora do tempo para mudar o traçado do desvio na MT-140 – onde a enxurrada danificou a pista – e que deverá ser encascalhado. As chuvas dos últimos dias fez a erosão avançar em direção à passagem. “Para dar mais segurança a quem transita pelo local e evitar acidentes, nós instalamos placas e sinalizamos bem a estrada”, observou Teruel.

Outro trabalho que teve de ser adiado devido ao mal tempo foi o de tapa-buracos. Programado para ser iniciado na última segunda-feira (13), deverá ser realizado a partir de amanhã, de acordo com o que informou o secretário. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

 

Categorias: Obras e Viação

Sobre o autor